empresa

Nascidos e criados no interior do Paraná, os irmãos Gilson e Joel herdaram de seu pai a habilidade nos trabalhos da construção civil. Em 1998, ao receber um convite para construção de uma loja em São José dos Pinhais, eles migram para a nova cidade, no intuito de terminar os serviços e retornarem a sua cidade de origem.Novas oportunidades de trabalho foram surgindo, quando em 2000 os irmãos vêem a oportunidade de criar sua própria empresa: A GJ Engenharia e Construção Civil.

Em 2006, nova conquista: Seus empreendimentos próprios e a expansão de suas atividades atuando fortemente na construção de indústrias, comércios e edifícios. Ficava registrado ali o mérito de todo o trabalho até então desenvolvido, trabalho este que segue nos dias de hoje buscando inovação e praticidade nos serviços prestados.

Em 2012 mais uma atividade: A terraplanagem e a comercialização de seus agregados, viabilizando para seus clientes encontrar em um único fornecedor todos os serviços necessários para a execução da obra desde a elaboração do projeto, preparação do solo, execução da parte física, finalizando com a entrega de toda a documentação junto aos órgãos competentes comprovando a conclusão da mesma.

Hoje, A GJ conta com um quadro de profissionais qualificados, atentos as tendências e inovações do mercado. Gilson Mário Krawczyk,diretor e principal responsável pela administração, procura fazer com que a gestão da empresa cresça com a mesma maturidade, inclusive na busca de um preparo estrutural da empresa que comporte o seu constante crescimento e expansão.

Foto da empresa GJ contendo sua fachada


Ferramenta: POW Internet